Geral

Câmara Municipal de Maragogi lamenta morte do ex-vereador Seu Vane

Prefeitura da cidade também prestou condolências

Por 7Segundos 06/07/2023 14h02 - Atualizado em 06/07/2023 16h04
Câmara Municipal de Maragogi lamenta morte do ex-vereador Seu Vane
Câmara Municipal de Maragogi lamenta morte do ex-vereador Seu Vane - Foto: Reprodução/Assessoria

A Câmara Municipal de Maragogi informou o falecimento do ex-vereador Avanil Bezerra Cavalcante, conhecido como Seu Vane, nesta quinta-feira (6). Ele foi vereador por dois mandatos pela cidade e tinha 93 anos.

Seu Vane é pai do atual vereador em exercício Zezinho do Vane e avó do vereador Júnior de Jozemir. Não foi divulgado a causa da morte.

Em nota, representantes da Câmara lamentam a morte de Seu Van.

“Ao tempo, todos nós que fazemos a Câmara Municipal de Maragogi, prestamos condolências e nos solidarizamos aos familiares e amigos pela perda irreparável”.

A Prefeitura de Maragogi também prestou condolências, em nota foi publicado: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Avanil Bezerra Cavalcante. Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolÊncias aos familiares e amigos, expressando nosso mais profundo pesar pela perda irreparável."

O chefe de gabinete da prefeitura, Ênio Vasconcelos, e filho do Seu Vane, publicou uma declaração ao seu pai em sua rede social. 

Veja na integra:

"Em luto pela partida do meu amado pai, Avanil Bezerra Cavalcante, que faleceu hoje, dia 06. Um exemplo de pai, cujo legado de amor, sabedoria e integridade continuará vivo em mim. Hoje, é um dia de saudades, mas também de compromisso em honrar sua memória e seguir adiante com determinação. Descanse em paz, querido pai."