Política

“Café com a Imprensa” reúne profissionais da comunicação em Maragogi

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em promover a transparência e garantir o acesso à informação de qualidade

Por Assessoria 19/07/2023 16h04
“Café com a Imprensa” reúne profissionais da comunicação em Maragogi
Prefeito discorreu sobre vários temas com a imprensa - Foto: Túlio Mauro/ Assessoria

Nesta quarta-feira (19), o Auditório Luz da Pousada de Charme Camurim Grande, no centro de Maragogi, foi palco do I Café com a Imprensa. O evento, que reuniu renomados jornalistas dos portais 7 Segundos, Antena 7, Visão de Alagoas, Política do Norte, Maragogiro e Jornal Extra, teve como objetivo fortalecer os laços entre a prefeitura e a imprensa local, garantindo transparência e fornecendo informações sobre as principais ações da gestão.

O I Café com a Imprensa de Maragogi marcou o início de um novo canal de comunicação entre a prefeitura e os veículos noticiosos, destacando a importância da transparência na administração pública. O evento, capitaneado pelo prefeito do município, Fernando Sérgio Lira, também contou com a participação de parte do secretariado e servidores municipais.

Durante o encontro, os jornalistas tiveram a oportunidade de se inteirar sobre as principais ações da gestão municipal, esclarecer dúvidas e obter informações diretas da gestão. O diálogo aberto e transparente permitiu que os profissionais da imprensa ampliassem seu conhecimento sobre as políticas públicas em andamento e levassem informações precisas e atualizadas para o público.

"A iniciativa do I Café com a Imprensa é louvável, pois proporciona um ambiente propício para o estabelecimento de uma relação mais próxima entre a prefeitura e os veículos de comunicação. Isso resulta em um jornalismo mais embasado e em uma sociedade mais informada sobre as ações governamentais", afirmou o prefeito.

Prefeito atendeu vários veículos de comunicação. Foto: Túlio Mauro