Violência

Corpo esquartejado é achado em estrada de Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (26)

Por Maurício Silva 26/07/2023 08h08 - Atualizado em 26/07/2023 09h09
Corpo esquartejado é achado em estrada de Maragogi
Corpo foi achado na estrada vicinal em Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O corpo de um jovem foi encontrado esquartejado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no começo da manhã desta quarta-feira (26), na estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na zona rural do município litorâneo.

Trabalhadores rurais que passavam pelo caminho tomaram um susto quando viram um cadáver jogado numa poça de lama. As pessoas se aproximaram e viram que o corpo estava sem a cabeça e também sem os braços e as pernas e ainda em estado de decomposição. Suspeita-se ainda que ele sofreu tiro na cabeça.

O que também chamou a atenção das pessoas foi que o corpo estava com sinais visíveis de espancamento. Os dedos da vítima também foram arrancados. O corpo estava envolvido em um lençol vermelho e amarelo. O jovem estava usando uma cueca azul.

O tronco e as partes do corpo esquartejadas estavam com muita terra e as pessoas suspeitam que a vítima estava enterrada em uma cova e depois foi jogado na estrada vicinal.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já foram acionados para a ocorrência na cidade turística. A Polícia Civil já foi ao local e o caso fica sob a investigação do delegado Antônio Nunes. Até o momento, não há ninguém preso acusado de ter cometido o homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e o corpo da vítima – que ainda não tem identificação – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Com apuração de Isac Silva*