Maragogi

Avenida Senador Rui Palmeira é o sabor do café de Maragogi

Bebida é uma das mais pedidas do Avenida Café e Bistrô

Por Maurício Silva 28/07/2023 15h03 - Atualizado em 28/07/2023 16h04
Avenida Senador Rui Palmeira é o sabor do café de Maragogi
Café é de encher os olhos e de dar água na boca - Foto: Isac Silva / 7Segundos

A Orla Marítima da Praia de Maragogi é a inspiração para o café mais famoso da Caribe Brasileiro: o Avenida Senador Rui Palmeira. A bebida é uma das campeãs de venda do Avenida Café e Bistrô e é sucesso absoluto na Capital da Costa dos Corais.

A avenida Senador Rui Palmeira é o pedaço de chão de concreto mais frequentado do Litoral Norte de Alagoas. Quem visita a cidade turística e quando chega o fim da tarde e o período da noite precisa tomar um café e o Avenida Senador Rui Palmeira encaixa perfeitamente para o momento.

O gerente do empreendimento, Jeremias Batista, contou detalhes do café. “Primeiro começa pela questão do nome, já chama bastante atenção porque é o nome dessa avenida aqui da Praia de Maragogi, principalmente os turistas quando vêm observam o nome e já querem pedir porque já é o padrão da cafeteria. Segundo pela variedade de componentes que têm: a borda rodeada com nutella, a paçoca que complementa o café e são essas questões que levam o pessoal a pedir bastante esse café”, enfatizou.

O Avenida Senador Rui Palmeira é feito com ingredientes de dar água na boca: leite, nutella, paçoca e cappuccino e custa R$ 19,90. O café combina muito para saborear junto com a Tapioca Gourmet Filé. A bebida é assinada pela barista Querline Santana.