Concursos

Prefeitura de Maragogi convoca nova procuradora do concurso público

Edital foi publicado nesta quarta-feira (2)

Por Maurício Silva 02/08/2023 15h03 - Atualizado em 02/08/2023 15h03
Prefeitura de Maragogi convoca nova procuradora do concurso público
Prefeitura de Maragogi convoca nova procuradora do concurso público - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quarta-feira (2) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a convocação dos candidatos classificados em vagas remanescentes para os cargos de procurador e assistente administrativo, que realizaram o concurso público no ano de 2019.

De acordo com o edital nº 024/2023, foram convocados para os cargos de assistente administrativo (nível médio): Idelzuite Saraiva de Menezes (27º) e Bruno de Araújo Sena (28º). Para o cargo de procurador (nível superior) foi convocada Fernanda Soares Coelho (2º).

A gestão municipal avisa que os convocados deverão comparecer até dia 7 de agosto de 2023, às 9h, no prédio da Secretaria Administração, localizada na Praça Guedes Miranda, nº 30, no Centro da cidade litorânea.

Os candidatos deverão comparecer com os seguintes documentos: Foto 3x4; CPF; RG; Comprovante de Residência; Título de Eleitor; Carteira de Habilitação (se houver), Registro de Nascimento ou Casamento; Carteira Profissional; Reservista; PIS/PASEP; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado de Escolaridade e Graduação/Especialização; Certidões negativas estaduais; Certidões negativas federais: cível e criminal; Certidão negativa Eleitoral; Declaração de Imposto de Renda ou comprovante de isenção, ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) emitido e carimbado pelo médico do trabalho e Declaração de vacinação da Covid–19.