Segurança

6º Batalhão da PM inicia comemorações em alusão ao Dia do Soldado

Nesta quarta-feira (23) houve uma missão na sede da corporação

Por Maurício Silva 23/08/2023 16h04
6º Batalhão da PM inicia comemorações em alusão ao Dia do Soldado
Soldados participaram da missa na sede da corporação em Maragogi - Foto: 6º BPM

O Dia do Soldado é celebrado em todo o Brasil nesta sexta-feira (25), mas o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já iniciou as comemorações em alusão a data. Na manhã desta quarta-feira (23) houve uma missa na sede da corporação em Maragogi.

Os soldados da polícia alagoana receberam na sede da corporação, no Patum, na região central da litorânea, o padre da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Antônio Alves Júnior para a celebração de uma missa em homenagem ao Dia do Soldado.

Missa ocorreu na sede do 6º BPM em Maragogi. Foto: 6º BPM


O pároco de Maragogi, Antônio Alves Júnior, trouxe a palavra de Deus para todos os militares presentes na cerimônia religiosa na sede do 6º BPM. O comandante da corporação, tenente-coronel Eliezer Lisboa esteve presente na oportunidade. Os PMs agradeceram a Deus pelos livramentos diários e pediram bênçãos ao Senhor.

Cerimônia religiosa reuniu diversos soldados. Foto: 6ºBPM


Além de Maragogi, a área de atuação do 6º Batalhão da Polícia Militar abrange os municípios de: Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.

Padre Júnior e o comandante do 6º BPM durante a missa. Foto: 6º BPM