Emprego

Vagas de emprego são ofertadas nas Lojas Americanas em Maragogi

Empreendimento será inaugurado em setembro

Por Maurício Silva 24/08/2023 14h02 - Atualizado em 24/08/2023 14h02
Vagas de emprego são ofertadas nas Lojas Americanas em Maragogi
Loja vai ampliar a oferta de empregos em Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Quem está fora do mercado de trabalho e vive no Litoral Norte de Alagoas pode concorrer a uma das vagas que está sendo ofertada nas Lojas Americanas, no município de Maragogi. O novo empreendimento na Capital da Costa dos Corais será inaugurado no mês de setembro.

O interessado deve entregar o currículo no prédio da Americanas, que fica na praça Guedes de Miranda, perto da agência da Caixa Econômica Federal e do prédio da Prefeitura de Maragogi, no Centro da cidade litorânea. As oportunidades ofertadas são para o cargo de operador comercial. É necessário ter o ensino médio completo para concorrer ao cargo.

De acordo com a empresa, a previsão inicial é que o empreendimento seja inaugurado no dia 15 de setembro. Inicialmente, são dez vagas sendo ofertadas para o cargo de operador comercial. Alguns candidatos já passaram por processo seletivo para outros cargos. A direção informou que tem encontrado dificuldades para contratar mão de obra do sexo masculino.

Maragogi tem crescido significativamente nos últimos anos e o município tem atraído grandes investimentos não apenas no setor turístico, mas também na área comercial.

Americanas fica localizada perto do prédio da prefeitura. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*