Celebridades

Jojo Todynho fala de inveja após Cariúcha dizer que funkeira comprou o namorado com carro

A cantora, que deu um carro de luxo ao namorado, disse que a felicidade atrai inveja

Por R7 25/08/2023 15h03
Jojo Todynho fala de inveja após Cariúcha dizer que funkeira comprou o namorado com carro
Jojo Todynho diz que felicidade atrai inveja após ser ofendida por Cariúcha - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho falou sobre inveja, nos stories, logo após Cariúcha, conhecida pelo meme Garota da Laje, dizer que a funkeira teria comprado o namorado, Renato Santiago, com o carro de luxo que deu para ele, de mais de R$ 200 mil. "Felicidade atrai inveja, ainda mais quando sua vida está melhor que a do invejoso", postou Jojo no Instagram.

A frase foi publicada porque Cariúcha gravou um vídeo dizendo que amor não se compra, mas se conquista. "A frase do dia é: 'Não se compra amor, se conquista'. Você não é a boa? Cadê a boa que tem que pagar macho para ter. Se não pagar macho, não tem macho (risos)", disse a cantora.

"Eu que sou a boa! Eles que me pagam. Hoje acordei com vontade de arranjar um otário para me dar um carro. Eu tive um cara muito trouxa, que me deu um HB20 na época. É fácil arrumar otário. Está cheio de gente emocionada e carente aí, que diz que é a boa... Eu falo o que todo mundo tem vontade de falar porque não tem advogado. Eu tenho dois e dos bons", finalizou.

A briga entre as duas começou após Cariúcha fazer algumas acusações contra Jojo. Ela disse que foi a cantora quem causou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar, pois teria contado para a Poderosa que Pabllo falava mal dela em um suposto grupo com Preta Gil e Gominho, uma história que todos os envolvidos no boato já desmentiram. Após isso, Cariúcha ainda falou nas redes sociais que Jojo é preconceituosa, o que resultou em um processo judicial.