Polícia

Estelionatário aplica golpe de venda em Matriz de Camaragibe

Acusado intermediou a venda de uma moto na cidade

Por 7Segundos 18/10/2023 07h07
Estelionatário aplica golpe de venda em Matriz de Camaragibe
Caso foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um estelionatário conseguiu aplicar um golpe em Matriz de Camaragibe. Ele intermediou a venda de uma moto entre um jovem e uma mulher e acabou enganando os dois nesta terça-feira (17). O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no bairro Centro.

Um jovem que mora no conjunto Cícero Cavalcante queria vender sua moto e um homem intermediou a venda para uma mulher que vive em São Luís do Quitunde. Ele acertou a venda e esperava receber o valor acertado, mas na hora de receber, nada foi depositado na compra da vítima.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O jovem disse que a mulher fez o deposito do dinheiro para um homem que estava intermediando a venda. A mulher disse que fez o deposito na conta que o proprietário da motocicleta informou.

Os militares perceberam que os dois foram enganados pelo golpista que intermediou a venda. O estelionatário intermediou a venda por meio de ligações. As duas vítimas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde a Polícia Civil investiga o caso.