Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na rua Dr. Afonso Uchôa

Por 7Segundos 23/10/2023 08h08
Jovem é preso por tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde deste domingo (22), na rua Dr. Afonso Uchôa. Além dos entorpecentes, outras ilegalidades também foram constatadas.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade do interior do Estado quando receberam uma denúncia que tinha um traficante vendendo entorpecentes na rua Dr. Afonso Uchôa, no Alto da Beleza.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e viram o suspeito na frente de casa. A equipe policial o abordou e ele falou: ‘perdi’. Com o jovem, foram encontrados os seguintes materiais: 5g de crack, uma balança de precisão, 20 saquinhos de plásticos; quatro munições intactas de calibre 38; e R$ 4,00 em espécie.

O acusado de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.