Política

Governador entrega praças, ruas calçadas e anuncia Creche CRIA em Passo de Camaragibe

Ao lado do deputado Antônio Albuquerque, governador inaugurou mais uma etapa do Minha Cidade Linda

Por Agência Alagoas 26/10/2023 08h08
Governador entrega praças, ruas calçadas e anuncia Creche CRIA em Passo de Camaragibe
Foram entregues dez ruas pavimentadas por meio do Programa Minha Cidade Linda em Passo de Camaragibe - Foto: Assessoria

O governador Paulo Dantas e o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, entregaram, na manhã desta quarta-feira (25), duas praças e dez ruas pavimentadas por meio do Programa Minha Cidade Linda, em Passo de Camaragibe. Ao lado do deputado estadual Antonio Albuquerque e do prefeito Elisson Santos, o gestor anunciou que em breve voltará à cidade para inaugurar uma Creche CRIA.

As duas praças entregues contam com academias ao ar livre, playgrounds e espaço de lazer para a população. Além disso, dez ruas no entorno foram pavimentadas e as residências receberam novas pinturas nas fachadas. No total foram investidos pelo Governo de Alagoas mais de R$ 2 milhões, oriundos do Tesouro Estadual.


“Quando cheguei e vi as ruas pavimentadas, as praças concluídas, me enchi de orgulho, porque o Minha Cidade Linda realmente cumpre o seu papel e muda a cara da cidade. São obras como essas que transformam a realidade de uma população e auxiliam no desenvolvimento econômico e social. Nosso papel é fazer com que a vida dos alagoanos mude para melhor. Aqui é ‘trabalho e coração’, para fazer o melhor por Alagoas”, disse o governador Paulo Dantas.

O deputado estadual Antônio Albuquerque afirmou que o trabalho desempenhado por Paulo Dantas à frente do Executivo vem ganhando notoriedade em todo o país, porque Paulo vem trabalhando sério e com zelo por Alagoas e pelos alagoanos. “Se o governador não tivesse realizando um trabalho exemplar, hoje não estaria aqui ao lado dele, porque confio e sei que o seu trabalho é pelo bem dos alagoanos. O conheço desde os tempos de Assembleia Legislativa, e sei o quanto ele é comprometido em fazer o melhor pelo nosso estado”, destacou.

O prefeito Elisson Santos finalizou dizendo que Passo de Camaragibe está de cara nova, e que, em parceria com o Governo de Alagoas, muitas ações serão levadas para o município. O deputado federal Nivaldo Albuquerque, prefeitos da região e vereadores também prestigiaram o evento.