Infraestrutura

Prefeito autoriza construção de Centro de Reabilitação em Matriz de Camaragibe

Ordem de serviço foi dada nesta segunda-feira (6)

Por 7Segundos 07/11/2023 08h08 - Atualizado em 07/11/2023 08h08
Prefeito autoriza construção de Centro de Reabilitação em Matriz de Camaragibe
Ordem de serviço autorizou a construção do Centro de Reabilitação - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), autorizou a construção do novo Centro de Reabilitação. A ordem de serviço da obra foi assinada nesta segunda-feira (6).

O gestor da cidade do Norte de Alagoas se reuniu ontem com o secretário de Saúde, Rones Toledo, e com o titular da pasta da Infraestrutura, Edson Lima, e deu a ordem de serviço para a construção do mais novo equipamento público do município.

Fernando Henrique Cavalcante (FHC) anunciou a ordem de serviço por meio das redes sociais. “Nosso município estava precisando de um espaço como este, que atenderá nossa população através de um atendimento de qualidade e comprometimento com a saúde do povo matrizense”, escreveu.

O prefeito frisou que a Secretaria de Infraestrutura vem fazendo um grande trabalho. “A obra que iniciará do zero, será gerida por nossa Secretaria de Infraestrutura, que tem feito um belíssimo trabalho na nossa cidade e está prevista para ser entregue dentro de 90 dias”, anunciou.