Polícia

Adolescente é flagrada com drogas em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na Rua do Caranguejo

Por Maurício Silva 07/11/2023 09h09
Adolescente é flagrada com drogas em Matriz de Camaragibe
Caso foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Uma adolescente foi flagrada com drogas no município de Matriz de Camaragibe. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (6), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro. Um jovem suspeito estava ao lado da menor de idade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam na cidade e quando chegaram à Rua do Caranguejo depararam-se com um casal sentado. Os PM viram quando o jovem entregou uma bolsa a adolescente, com material aparentando ser drogas.

Os militares fizeram buscas e com o suspeito nada de ilícito foi encontrado e os agentes de segurança pública perguntaram a menina o que tinha na bolsa e ela disse que era entorpecente. A garota balançou o vestido e caíram pacotes e no total foram apreendidos: 68g de maconha e 3g de crack.

A equipe policial perguntou ao casal qual a origem das drogas e a dupla informou que tinha recebido de um homem que é do município de São Luís do Quitunde para praticar o tráfico em Matriz de Camaragibe. O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.