Violência

Jovem cobra pensão e é agredida pelo ex-marido em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13)

Por 7Segundos 13/11/2023 10h10 - Atualizado em 13/11/2023 15h03
Jovem cobra pensão e é agredida pelo ex-marido em Matriz de Camaragibe
Violência contra a mulher - Foto: Reprodução/Web

Uma jovem foi cobrar uma dívida de pensão alimentícia e acabou sendo agredida pelo ex-marido em Matriz de Camaragibe. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado pela polícia no início da madrugada desta segunda-feira (13), na ‘Rua Roxa’, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por volta das 0h20 para uma denúncia do crime de violência contra a mulher. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com a vítima, que disse ter sido agredida pelo ex-esposo após cobrar uma dívida de pensão alimentícia.

Os militares fizeram buscas pela Rua Roxa e região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso. A jovem – que teve o nome preservado – foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na rua 24 de Maio.

Após receber alta médica, a mulher foi levada para casa e orientada a denunciar o caso junto à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que fica às margens da rodovia AL 105, na região central da cidade.