Segurança

PM e prefeitos discutem segurança na Rota Ecológica dos Milagres

Encontro ocorreu nesta terça-feira (14)

Por Maurício Silva 14/11/2023 15h03 - Atualizado em 14/11/2023 15h03
PM e prefeitos discutem segurança na Rota Ecológica dos Milagres
Encontro entre autoridades ocorreu no Cisp - Foto: Reprodução/Instagram

Prefeitos e o comando da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) discutiram nesta terça-feira (14) o aprimoramento na estrutura de segurança pública e planejamentos estratégicos para o aguardado final de ano na Rota Ecológica dos Milagres.

A famosa rota que fica no Litoral Norte de Alagoas é um dos lugares mais procurados por turistas que querem curtir o fim de ano. A Rota Ecológica dos Milagres inclui os municípios turísticos de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe.

O encontro para debater a segurança pública na região contou com as presenças dos prefeitos: Jadson Lessa (São Miguel dos Milagres), Henrique Vilela (Porto de Pedras) e Ellisson Santos (Passo de Camaragibe). Representando a 8ª CPM/I estavam o comandante major Caetano e sub-comandante Figueiroa.

O gestor de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa, fez uma postagem sobre a reunião. “Juntos, discutimos aprimoramentos na estrutura de segurança pública e planejamentos estratégicos para o aguardado final de ano na Rota Ecológica dos Milagres. Com o significativo fluxo turístico, estamos unindo esforços para garantir a tranquilidade de todos”, escreveu.

Autoridades discutiram ações que garantam a segurança na Rota dos Milagres. Foto: Reprodução/Instagram