Celebridades

Ana Hickmann desabafa sobre cansaço emocional após desentendimento com o marido

Apresentadora disse que participou do matinal 'Hoje em Dia' todos os dias nesta semana

Por R7 24/11/2023 15h03
Ana Hickmann desabafa sobre cansaço emocional após desentendimento com o marido
Ana Hickmann diz que não está dormindo muito bem nos últimos tempos - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para agradecer pelo apoio dos fãs após passar por um desentendimento com o marido, na última semana, e para desabafar sobre cansaço emocional. Ela disse que participou do programa Hoje em Dia, da Record, todos os dias desta semana e que não está dormindo muito bem nos últimos tempos.

"Queria muito agradecer todos os comentários no Instagram do Hoje em Dia e na minha página. Por todo o carinho e o apoio de vocês. Dá para perceber que a minha voz está um pouquinho ruim. As minhas noites não estão sendo do jeito que eu gostaria, que estava acostumada. Mesmo quando trabalho muito, não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada", disse a apresentadora.

Além disso, Ana negou os boatos de que teria voltado a usar aliança: "Eu amo esse anel. É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo".