Violência

Bandido encapuzado mata homem na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 27/11/2023 07h07
Bandido encapuzado mata homem na Barra de Santo Antônio
Corpo foi enviado ao IML em Maceió - Foto: Agência Alagoas

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um bandido encapuzado matou um homem no município da Barra de Santo Antônio. O crime na cidade litorânea ocorreu na noite deste domingo (26), no povoado Santa Luzia.

De acordo com testemunhas, o homem estava no povoado, perto de uma praça, quando os suspeitos chegaram em um carro branco. Um criminoso desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. Os acusados fugiram no automóvel logo após o crime. A ação criminosa chamou muito a atenção da comunidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e quando os PMs chegaram ao local se depararam com a cena do crime: o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Segundo os militares, o homem foi morto com seis disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço, a cabeça e o braço. Testemunhas contaram a equipe policial, que o assassino estava encapuzado na hora que cometeu o crime. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O corpo do homem de 30 anos - que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o homicídio.