Polícia

Jovem é preso por estuprar e agredir adolescente na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado no povoado Santa Luzia

Por 7Segundos 11/12/2023 07h07
Jovem é preso por estuprar e agredir adolescente na Barra de Santo Antônio
Menor de idade foi estuprada e agredida na Barra de Santo Antônio - Foto: Ilustração

Um jovem foi preso acusado de estuprar e agredir uma adolescente no município da Barra de Santo Antônio. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia na noite deste domingo (10), na ‘Rua da Sorveteria’, no povoado Santa Luzia.

Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para averiguar uma denúncia do crime de violência contra a mulher. Quando os PMs chegaram ao local indicado, vizinhos contaram que a vítima tinha fugido, pois, estava com muito medo de morrer.

Os militares começaram a fazer buscas no povoado e encontraram o suspeito bebendo com familiares na comunidade. Pouco tempo depois, a vítima chegou à localidade e afirmou para os agentes de segurança pública que foi agredida pelo jovem.

O acusado de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.