Violência

Jovem é baleado em Matriz de Camaragibe

Tentativa de homicídio ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante

Por Maurício Silva 13/12/2023 08h08
Jovem é baleado em Matriz de Camaragibe
Caso foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Um jovem foi baleado em plena luz do dia em Matriz de Camaragibe. A tentativa de homicídio na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana do município. A vítima foi socorrida.

O jovem de 25 anos, identificado apenas como Bruno ‘Corupira’, andava pelo conjunto habitacional e quando passava perto da quadra de esportes da comunidade houve o ataque. Segundo ele, o acusado gritou: ‘É agora!’ e em seguida efetuou vários tiros.

Um dos disparos de arma de fogo atingiu a perna de Curupira. O jovem foi socorrido e encaminhado primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.

Os militares foram até a unidade hospitalar e encontraram com o baleado. Uma bala estava alojada na perna do jovem. Bruno confirmou o relato da tentativa de homicídio e informou que o suspeito fugiu em direção ao ‘Sem Teto’ do conjunto Cícero Cavalcante.

Curupira comunicou aos PMs que o suspeito é envolvido com o tráfico de drogas e que ele estava com um revólver. A vítima também citou características do criminoso. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.