Celebridades

Jojo alfineta quem pede dinheiro e não devolve: 'Posso ver passando necessidade que não ajudo mais'

A funkeira disse que a chateação dela não é por causa do valor, mas sim do caráter das pessoas

Por R7 14/12/2023 16h04
Jojo alfineta quem pede dinheiro e não devolve: 'Posso ver passando necessidade que não ajudo mais'
Jojo Todynho alfineta quem tem dívidas com ela - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho mandou um recado às pessoas que pedem dinheiro emprestado a ela e não o devolvem, além de não dar nenhuma satisfação. A funkeira disse que a chateação dela não é por causa do dinheiro, mas sim devido ao caráter dos conhecidos. "Tem coisas que não encaixam na minha cabeça. E não é sobre o dinheiro. É sobre caráter. E eu posso falar uma coisa para vocês. Posso ver, passando necessidade, que eu não ajudo mais. Porque, quando você dá a mão para o coitado, depois o coitado vira você".

“Caraca, a pessoa vem na humildade, te pede um dinheiro emprestado. Você com pena: 'Poxa, meu amigo, que está precisando', você vai lá e empresta. Quando você cobra, você é errado", disse, nas redes sociais.

"Deixa eu falar uma coisa para você que faz compromisso com os outros e cumpre, pede dinheiro emprestado e não devolve. Eu só tenho uma coisa para te dizer: O c*, ele não pisca só uma vez, porque a dor de barriga vem de novo. E, quando precisar, você não vai ter. Palavra, a gente tem que honrar ela do começo ao fim”, continuou.

Jojo ainda disse que não é porque ela tem boas condições financeiras que não vai exigir o dinheiro de volta: "Vou fazer questão, porque o que tenho, eu suo para ter. 'Nega, não tenho agora. Mas posso ir te dando aos pouquinhos?', 'Nega, estou enrolado, não tenho como te devolver agora'. É dar uma satisfação. Porque se sou eu fazendo isso, amor, estou em todos os sites. 'Caloteira', 'devedora'".

“Fez compromisso com os outros, honra [...]. Na hora que precisa, todo mundo é útil. Mas, quando não precisa mais, não é? Aí depois fala assim: 'Pô, Jojo é chata', 'Jojo é problemática'. Eu não sou. Sou o certo pelo certo. Sabe por quê? Na minha vez ninguém teve pena [...]. Vamos começar 2024 pagando as pessoas. Ou melhor, se não tem como pagar, dá uma satisfação. Não finge que não tem nada acontecendo, porque tem. É isso", encerrou.