Violência

Homem é preso por tentar matar jovem em São Luís do Quitunde

Vítima sofreu um corte no pescoço com um pedaço de vidro

Por 7Segundos 22/01/2024 08h08 - Atualizado em 22/01/2024 08h08
Homem é preso por tentar matar jovem em São Luís do Quitunde
Corpo da vítima foi tomado por muito sangue - Foto: Reprodução

A violência urbana segue desenfreada no Norte de Alagoas e a cidade de São Luís do Quitunde teve um domingo (21) muito sangrento. No período da manhã uma mulher foi vítima de feminicídio (o acusado foi preso) e de tarde um homem foi preso acusado de tentar matar um jovem. A vítima sofreu um corte no pescoço.

De acordo com testemunhas, o jovem e o suspeito estavam bebendo no meio de uma turma, na ‘Rua da Agência', no Centro da cidade, quando houve uma discussão entre os dois. O idoso acabou pegando um pedaço de vidro, atacou o jovem e fez um corte no pescoço.

A confusão chamou muito a atenção na cidade do Norte de Alagoas e policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Os militares foram imediatamente ao local e prenderam o suspeito.

Os PMs foram também até o Hospital Municipal e encontraram com a vítima de 24 anos de idade, que reconheceu o acusado. Por conta da gravidade do caso, o jovem foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

A equipe policial encaminhou o acusado de 63 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.