Violência

Jovem é morto com tiros na cabeça em São Luís do Quitunde

Homicídio ocorreu no povoado Pindoba

Por Maurício Silva 29/01/2024 07h07 - Atualizado em 29/01/2024 09h09
Jovem é morto com tiros na cabeça em São Luís do Quitunde
Jovem não teve tempo de ser socorrido - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na cidade de São Luís do Quitunde: desta vez um jovem foi assassinado com tiros na cabeça. O homicídio na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste domingo (28), no povoado Pindoba.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Rodrigo Amaro da Silva, de 22 anos, estava nas imediações de um bar, no povoado Pindoba, quando o assassino chegou em um carro. O bandido saiu do veículo, sacou uma arma de fogo, e atirou na cabeça do jovem.

Os disparos de arma de fogo assustaram as pessoas que estavam na localidade e chamaram a atenção da comunidade. O criminoso, após os tiros, fugiu rápido. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militares – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local do crime já viram o corpo estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Os PMs isolaram a cena do homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o caso e o corpo de Rodrigo Amaro da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o assassinato.