Polícia

6º Batalhão da PM informa que Carnaval foi tranquilo e sem ocorrência policial

Cidades estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas

Por Maurício Silva 14/02/2024 08h08
6º Batalhão da PM informa que Carnaval foi tranquilo e sem ocorrência policial
PM garantiu a tranquilidade durante a Festa de Momo nas quatro cidades - Foto: Reprodução/Instagram

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que o Carnaval nas quatro cidades que compõem a circunscrição da corporação foi de forma tranquila e sem ocorrência policial. Os municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas.

Com as turísticas cidades de Maragogi e Japaratinga lotadas de turistas e com grandes festas, Porto Calvo com um Carnaval de rua muito pujante e o período carnavalesco crescendo a cada em ano em Matriz de Camaragibe, o policiamento foi reforçado nesses quatro municípios e a festa foi considerada muito tranquila pela Secretaria de Segurança Pública.

O comandante do 6º BPM, major Mizael Pessoa, comunicou que a festa ocorreu sem ocorrências. “Carnaval transcorreu dentro da normalidade. Estivemos aí nas quatro cidades que compõe a circunscrição, quase 110 blocos saíram, todos policiados pela Polícia Militar”, informou.

Mizael Pessoa agradeceu e enfatizou a colaboração da população local e dos turistas. “Só temos aqui a parabenizar a população por ter brincado de uma maneira tranquila, de uma maneira salutar, fazendo para todos um Carnaval de muita tranquilidade”, ressaltou.