Turismo

Booking: Porto de Pedras é o destino mais acolhedor de Alagoas

Costa dos Corais alagoana possui quatro dos cinco destinos mais acolhedores

Por 7Segundos 21/02/2024 08h08
Booking: Porto de Pedras é o destino mais acolhedor de Alagoas
Praia do Patacho, em Porto de Pedras, é a única com o selo Bandeira Azul em Alagoas - Foto: Assessoria

A paradisíaca cidade de Porto de Pedras é o destino mais acolhedor de Alagoas conforme a premiação Traveller Review Awards 2024, da Booking.com (maior plataforma de viagens do mundo). A informação foi publicada nesta terça-feira (20) e a região da Costa dos Corais alagoana possui quatro dos cinco destinos mais acolhedores do Estado.

De acordo com o ranking da Booking.com, os destinos mais acolhedores de Alagoas são na sequência: Porto de Pedras, Japaratinga, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e Maragogi. Destas cidades, apenas Barra de São Miguel (Litoral Sul) não faz parte da Costa dos Corais.

Piscinas naturais da Praia do Patacho é encantadora. Foto: Assessoria


A secretária de Turismo de Porto de Pedras, destacou que a cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres é muito acolhedora. “Além das belezas sem igual, essa é, realmente, a nossa principal característica. Estamos sempre de braços abertos para receber e acolher nossos turistas como parte da nossa própria família”, frisou.

Todo ano, a plataforma reconhece parceiros do turismo pelo compromisso com a hospitalidade e a excelência ao longo do ano, incluindo acomodações, empresas de aluguel de carro e provedores de táxi, por meio do Traveller Review Awards 2024. A premiação é realizada, este ano, com base em 309 milhões de avaliações verificadas de clientes na plataforma.

Farol de Porto de Pedras é um dos pontos turísticos de Porto de Pedras. Foto: Assessoria