Celebridades

Luísa Sonza posa só de calcinha e faz topless em frente ao espelho

Por UOL 23/02/2024 11h11
Luísa Sonza posa só de calcinha e faz topless em frente ao espelho
Luísa Sonza posa só de calcinha e faz topless em frente ao espelho - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza, 25, compartilhou um registro intimista em frente ao espelho, nesta quinta-feira (22). O detalhe foi o look escolhido: apenas uma calcinha!

O que aconteceu

Nos stories do Instagram, Sonza postou foto fazendo topless. Na imagem, a artista surge cobrindo os seios com um dos braços e usando apenas uma calcinha preta. Ao fundo da publicação, ela colocou sua própria canção, intitulada "Recadin no espelho".

Antes, ela já tinha postado um vídeo em que dança ao som de sua nova música apenas de camiseta e calcinha. Com direito a poses sensuais, ela ganhou aplausos de amigos que estavam com ela no quarto na hora.

Luísa Sonza engatou novo relacionamento após o conturbado fim de seu namoro com o influencer Chico Moedas. A cantora está namorando o médico português Luís Ribeirinho, 29.

O romance de Luís e Luísa já estaria acontecendo desde o ano passado. Segundo Leo Dias, os dois se conheceram após um show de Luísa no Rio de Janeiro no fim do ano. Na época, de acordo com o jornalista, ele teria postado uma indireta para ela no Instagram: "E se eu voltasse para o Brasil ao invés de ir para a Alemanha?".