Violência

Bandidos tentam matar homem na frente filha em Porto Calvo

Crime ocorreu no loteamento Comandatuba 2

Por 7Segundos 07/03/2024 09h09 - Atualizado em 07/03/2024 17h05
Bandidos tentam matar homem na frente filha em Porto Calvo
Crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento - Foto: Reprodução

Dois bandidos tentaram matar um homem e ainda roubaram o carro dele no município de Porto Calvo. A tentativa de homicídio na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (6), no loteamento Comandatuba 2, próximo a uma arena esportiva. Uma câmera de monitoramento flagrou a ação criminosa. A filha da vítima presenciou tudo.

A vítima, identificada como Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos, estava saindo de casa com a filha para ir buscar a esposa no trabalho, quando às 23h56, dois homens saíram do mato e armados. Quando o homem abriu a porta do carro, os dois bandidos se aproximaram.

Os criminosos fizeram Juan Marcos Alves Pereira se deitar no chão, e a vítima implorava pela filha. Após ser obrigado a deitar no chão, um dos ladrões deu um chute e em seguida efetuou dois tiros. Eles tiraram a menina do automóvel e fugiram com o carro. O veículo modelo Virtus foi encontrado abandonado no bairro Mangazala.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não há informações sobre a prisão dos suspeitos. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, investiga o caso.

Confira aqui o vídeo da cena do crime: