Polícia

Polícia caça bandidos que tentaram matar homem em Porto Calvo

Diligências estão ocorrendo em busca dos suspeitos

Por 7Segundos 07/03/2024 10h10 - Atualizado em 07/03/2024 14h02
Polícia caça bandidos que tentaram matar homem em Porto Calvo
Carro da vítima foi deixado abandonado no bairro Mangazala - Foto: Assessoria

A Polícia Civil, por meio do 91º Distrito Policial (91º DP) de Porto Calvo, sob o comando do delegado Valdir Silva de Carvalho, informou nesta quinta-feira (7), que as investigações estão em curso, para identificar e localizar dois bandidos que aparecem em imagens de uma câmera de monitoramento cometendo um ato criminoso contra um homem na cidade do Norte de Alagoas.

Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos de idade, estava saindo de casa, no loteamento Comandatuba 2, com a filha, para ir buscar a esposa no trabalho, quando às 23h56 desta quarta-feira (6), dois homens saíram do mato e armados. Quando o homem abriu a porta do carro, os dois bandidos se aproximaram.

Os criminosos fizeram Juan Marcos Alves Pereira se deitar no chão, e a vítima implorava pela filha. Após ser obrigado a deitar no chão, um dos ladrões deu um chute e em seguida efetuou dois tiros. Eles tiraram a menina do automóvel e fugiram com o carro.

Após a fuga dos criminosos, a menina clamou por ajuda e o socorro foi acionado. Juan Marcos Alves Pereira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UT). Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar de forma anônima para o Disque-Denúncia (181).

Veja imagens do crime: