Geral

Corpo de jovem assassinado em Porto Calvo permanece no IML de Maceió

Crime ocorreu na ‘Rua dos Mortos’

Por Maurício Silva 26/02/2024 15h03
Corpo de jovem assassinado em Porto Calvo permanece no IML de Maceió
Jovem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Cortesia

O corpo do jovem assassinado, a tiros, no município de Porto Calvo, permanece, ainda nesta segunda-feira (26), sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) em Maceió. O homicídio na cidade do Norte do Estado ocorreu na noite de sexta-feira (23), na rua Nossa Senhora da Conceição ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.

O cadáver permanece sem identificação oficial e continua no IML Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Populares contaram que ele era apenas conhecido como ‘Nino’.

O crime

O jovem estava na Rua dos Mortos na noite da última sexta-feira (23) quando o assassino se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. O homem estava em um local de difícil acesso, não conseguiu escapar e morreu sem ter tempo de ser socorrido.

Na oportunidade, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa de ter cometido o crime foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.