Polícia

Polícia prende adolescente suspeito de ataque contra homem em Porto Calvo

Outro acusado continua foragido

Por 7Segundos 07/03/2024 16h04 - Atualizado em 07/03/2024 16h04
Polícia prende adolescente suspeito de ataque contra homem em Porto Calvo
Buscas se intensificam em Porto Calvo - Foto: Divulgação

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (7) um adolescente de 17 anos de idade acusado de participar do crime que deixou um homem gravemente ferido em Porto Calvo. O outro suspeito, apontado como autor dos disparos de arma de fogo, continua foragido.

Os dois acusados tentaram matar um homem, na presença da filha, e ainda roubaram o carro dele no fim da noite desta quarta-feira (6), no loteamento Comandatuba 2. A vítima foi identificada como Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos. Ele continua internado no Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.

Polícia também fez buscas no bairro Antarctica. Foto: Divulgação


De acordo com a Polícia Civil, o adolescente que está foragido tem 16 anos e é apontado como o autor dos dois tiros que atingiram a vítima. As buscas na cidade do Norte de Alagoas continuam sendo feitas por agentes do 91º Distrito Policial (91º DP) e por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

O adolescente que foi detido foi achado no começo da tarde. Os policiais fizeram buscas bairro Mangazala, localidade onde o carro modelo Virtus, que tinha sido roubado durante a ação criminosa foi encontrado abandonado, na manhã desta quinta-feira (7) perto de uma igreja. As diligências também foram feitas no bairro Antarctica.

Polícia fez várias buscas em Porto Calvo. Foto: Divulgação


O programador de computadores Juan Marcos Alves Pereira é natural de Montes Claros (MG) e se mudou para Porto Calvo há oito meses. Na hora do crime, ele estava se preparando para ir buscar a esposa no trabalho em uma pizzaria localizada na Rua do Sol, no bairro Centro.

Veja aqui o momento do crime: