Violência

Marido agride esposa e quebra móveis da casa no Passo de Camaragibe

Crime foi registrado no povoado Barra de Camaragibe

Por 7Segundos 12/03/2024 10h10
Marido agride esposa e quebra móveis da casa no Passo de Camaragibe
Marido agride esposa e quebra móveis da casa no Passo de Camaragibe - Foto: Reprodução

Um homem embriagado foi preso acusado de agredir a própria esposa no município de Passo de Camaragibe. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu, na rua São José, no povoado Barra de Camaragibe, na noite desta segunda-feira (11). Ele ainda quebrou móveis da residência do casal.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência doméstica (com base na lei Maria da Penha), na rua São José, no povoado Barra de Camaragibe.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima. A mulher estava muito nervosa e segundo ela, o esposo estava embriagado e tinha quebrado vários itens da casa (televisão, ventilador, porta-retratos e outros itens).

A mulher afirmou ainda que quando o marido ingere bebidas alcoólicas há sempre agressões psicológicas, acompanhada de humilhações frequentes e a quebra de vários objetos do lar. Os PMs entraram no imóvel e o homem foi detido.

O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.