Religião

Assembleia de Deus promove Congresso de Missões em Porto Calvo

Evento inicia nesta quinta-feira (14)

Por Maurício Silva 14/03/2024 10h10
Assembleia de Deus promove Congresso de Missões em Porto Calvo
Evento religioso está sendo muito aguardado em Porto Calvo - Foto: Divulgação

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no município de Porto Calvo, promove nestes dias o Congresso de Missões. O evento religioso na cidade do Norte de Alagoas começa nesta quinta-feira (14) e segue até domingo (17), no Ginásio Poliesportivo Cícero Machado Lins ‘Pezão’, no Patia, no bairro Centro.

O Congresso de Missões é um dos eventos mais aguardados do ano pelos cristãos da Assembleia de Deus no município. O encontro religioso no ginásio do Patia está sendo muito aguardado na cidade e promete reunir uma multidão de fiéis para louvar e adorar a Deus.

A abertura nesta quinta (14) será muito especial e será direcionado principalmente para crianças. Os louvores serão entoados pela União de Crianças da Assembleia de Deus em Porto Calvo (UNICADPC), Adryan Miguel e Regeneração & Banda. A ministração da palavra ficará por conta de Tio Paulo e Tia Sarah.

Na sexta-feira (15) os louvores serão cantados pela cantora Kelly Santos & Banda e a pregação será por conta de Hávilla Malany. No sábado (16) os louvores ficarão por conta de Airly Rodrigues e a ministração fica por conta do pastor Daniel Barbosa. No domingo (17), data do encerramento, os louvores ficarão por conta de Dupla de 5 e a palavra de Deus será transmitida pelo presbítero Pedro Henrique.

O Congresso de Missões também contará com os louvores da União de Damas do Campo de Porto Calvo, União de Senhores da Assembleia de Deus em Porto Calvo e dos Unidos por Cristo. O evento será organizado pela congregação no Patia, com a direção geral do pastor José Rodrigues Pereira e direção local do presbítero Manoel Ednaldo.