Agenda Cultural

Prefeitura de Maragogi anuncia Festival Mariscada no povoado São Bento

Shows ocorrerão nos dias 22 e 23 de março

Por Maurício Silva 15/03/2024 08h08 - Atualizado em 22/03/2024 07h07
Prefeitura de Maragogi anuncia Festival Mariscada no povoado São Bento
Festival ocorrerá no próximo fim de semana - Foto: Assessoria

Uma das maiores festas do Litoral Norte de Alagoas começa na próxima semana em Maragogi: o Festival Mariscada 2024. O festejo no histórico povoado São Bento promete atrair milhares de turistas para o Caribe Brasileiro. Os shows promovidos pela Prefeitura Municipal vão ocorrem na sexta-feira (22) e no sábado (23).

O Festival Mariscada tradicionalmente é uma das festas mais aguardas da Capital da Costa dos Corais. Os shows ocorrerão na orla da Praia de São Bento e a expectativa é que uma grande multidão compareça para acompanhar as apresentações. Além dos turistas e nativos, é esperada uma grande quantidade de excursionistas de cidades alagoanas e pernambucanas.

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, as apresentações na Praia de São Bento estão agendadas para começar a partir das 21h. Vão subir ao palco: Edilson Biscoito, Banda Karisma e Trio da Huana.

No sábado, 23 de março, data do encerramento do festival, os shows também estão agendados para iniciar a partir das 21h e subirão ao palco: Murilo Fernandys, Kel Martins e Raphaela Santos.