Alagoas

Japaratinga coroa Isabela Fernanda como miss

Estudante representará o município na disputa estadual

Por Maurício Silva 26/03/2024 08h08 - Atualizado em 26/03/2024 10h10
Japaratinga coroa Isabela Fernanda como miss
Isabela Fernanda orgulha-se por representar Japaratinga - Foto: Assessoria

O lindo município de Japaratinga já tem representante para o Miss Grand Alagoas: trata-se da estudante de direito Isabela Fernanda. Ela foi coroada pelo prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ neste mês de março e agora se prepara a disputa estadual.

A jovem, de 1,66 de altura, graduanda do 5º período do curso de direito, ficou muito contente com a coroação e está confiante para a disputa estadual. A linda morena tem empolgado Japaratinga. A estudante disse que sente-se orgulhosa por representar a cidade turística.

O prefeito Déo ficou empolgado. “Isabela está representando o nosso município no Estado de Alagoas e espero, Isabela, que você venha desempenhar esse papel até no cenário nacional. Então, esse é um compromisso dessa gestão de continuar resgatando a nossa cultura porque é isso que nós precisamos e há muito tempo não tem isso em Japaratinga”, destacou.

Isabela Fernanda ficou contente com a coroação. “É um orgulho imenso estar representando Japaratinga na presença do prefeito Déo e vice Jal. Me sinto vitoriosa desde já e espero estar representando Japaratinga, todas as mulheres japaratinguenses se sintam representadas por mim”, frisou.

O coordenador do Miss Grand Alagoas, Márcio Mattos, comentou que a representante de Japaratinga ficou emocionada. “Bela, se emocionou em seu discurso e prometeu representar todas as mulheres da sua cidade e levar além da beleza e da cultura que possui Japaratinga ao mais alto pódio”, escreveu.

Veja aqui o momento da coroação: