Polícia

Mulher é presa acusada de furtar produtos de supermercado em Maragogi

Câmeras de monitoramento flagraram o crime

Por 7Segundos 28/03/2024 07h07
Mulher é presa acusada de furtar produtos de supermercado em Maragogi
Mulher foi levada para a Delegacia de Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Uma mulher foi presa acusada de furtar produtos de um supermercado no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (27), no empreendimento localizado à margem da rodovia AL 101 Norte, na região central da Capital da Costa dos Corais.

A acusada estava no supermercado e analisava os produtos. Ela pegou alguns itens e começou a pegar alguns e colocar na bolsa. A mulher saiu sorrateiramente sem pagar e foi para o estacionamento. As câmeras de monitoramento flagraram o crime.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Os policiais conversaram com a proprietária do empreendimento e ela deu detalhes do furto, dizendo que uma funcionária viu a ação e as câmeras flagram o furto.

A suspeita estava no estacionamento do empreendimento e foi convidada a ir ao estoque para que sua bolsa fosse revistada, onde foram encontrados diversos produtos frutos do furto no estabelecimento comercial.

A acusada de 37 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa e encaminhada para o 92º Distrito Policial, no Centro do município turístico, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.