Geral

Homem morre afogado na zona rural de Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (11)

Por Maurício Silva 11/04/2024 14h02 - Atualizado em 11/04/2024 14h02
Homem morre afogado na zona rural de Maragogi
Corpo foi encontrado em início estado de decomposição - Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11) no município de Maragogi. Paulo Leandro, de 46 anos de idade, morreu afogado no riacho Carvão, que passa no assentamento Costa Dourada. O fato chamou a atenção na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Moradores de Costa Dourada estranharam quando viram um algo estranho no riacho. Quando as pessoas foram olhar de que se tratava tiveram uma surpresa: o corpo de um homem na beira do riacho e sem nenhum sinal vital.

Familiares foram ao local e constataram que o cadáver trata-se de Paulo Leandro, que estava desaparecido há três dias no município litorâneo. Ele era morador da zona rural de Maragogi e era uma pessoa muito conhecida na área rural.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também vai adotar as medidas legais.