Agenda Cultural

Porto de Pedras recebe pré-estreia do filme ‘Sem Coração’

Sessão será exibida nesta terça-feira (16)

Por Maurício Silva 15/04/2024 14h02 - Atualizado em 15/04/2024 17h05
Porto de Pedras recebe pré-estreia do filme ‘Sem Coração’
Parte do elenco durante a pré-estreia no Recife - Foto: Reprodução/Instagram

A turística cidade de Porto de Pedras receberá a pré-estreia do filme ‘Sem Coração’. O longa dirigido pela alagoana Nara Normande e o pernambucano Tião será exibido nesta terça-feira (16), às 19h, no Ginásio Municipal Ednard Almeida, no bairro Centro. A pré-estreia em Maceió é nesta segunda-feira (15) e chega aos cinemas na quinta-feira (18).

O filme foi gravado no Litoral Norte de Alagoas, incluindo o município turístico de Porto de Pedras. A expectativa é grande na cidade da Rota Ecológica dos Milagres. Há também uma expectativa pela atuação da atriz portopedrense Eduarda Samara.

A atriz de Porto de Pedras, Eduarda Samara, tem papel de destaque. Foto: Reprodução/Instagram


‘Sem Coração’ estreou em 2023 no Festival de Veneza, na Itália. Desde então, já passou por vários festivais no Brasil e no mundo e teve seu lançamento na França no mês passado. A entrada é gratuita e classificação indicativa para maiores de 14 anos. “O elenco juvenil é extraordinário’ Folha de S. Paulo. 

O longa recebeu o prêmio Felix de Melhor Filme Brasileiro e Melhor Fotografia (PREMIERE BRASIL) para Evgenia Alexandrova no Festival do Rio 2023. O filme aborda o despertar LGBT de uma adolescente que vive em uma ilha de pescadores em Alagoas.

Sessão está sendo muito aguarda em Porto de Pedras. Foto: Assessoria

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)