Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Óculos solares: proteção e charme para o Verão 2014

18/12/2013 14h02
Óculos solares: proteção e charme para o Verão 2014

(Gente,  as imagens estão logo abaixo na Galeria de Fotos. Caso não esteja aparecendo, atualizem a página, apertando a tecla F5)

A poucos dias do início oficial do verão (a estação começa dia 21 de dezembro), os óculos de sol enchem as vitrines das lojas e nossos olhos de desejo. A peça, além de proteger nossos olhos e a pele em torno deles, ainda confere todo um charme e estilo ao visual.

As grandes marcas – que sempre inspiram as demais- revisitaram o modelo gatinho, muito usado na década de 1950. Extremamente charmosos. Também vieram com tudo os modelos do tipo oversized (lentes arredondadas em armações um pouco maiores); redondos;Wayfarer (aquele do filme “Bonequinha de Luxo”) e o aviador – ambos clássicos da marca Ray Ban.

Na hora da escolha, é sempre importante experimentar antes e optar por aquele que melhor se adeque ao seu tipo de rosto. 

Nova Flu Look
Nesta terça-feira (17), o blog Pulo da Gata esteve na inauguração da nova loja da Flu Look no Arapiraca Garden Shopping. Reunindo o útil ao agradável, também conferimos as novidades das novas coleções que a empresa trouxe para a cidade. E ficamos absolutamente encantadas.

Óculos de sol e de grau das marcas Prada, Cartier, Ana Hickmann, Ray Ban, Ermenegildo Zegma, além da linha infantil, encantam os olhares já na vitrine.

Decidimos experimentar alguns. E adivinhem: ficamos só na vontade de ter um Cartier. Os óculos são praticamente uma joia, com detalhes em ouro 24 quilates ou ouro branco. É algo muito especial e que fiz questão de experimentar (vejam a fotinha). Na loja, no entanto, há opções para diferentes gostos e bolsos, sem perder em beleza e também com muita qualidade. 

Outra coleção que deixa a gente babando é a Prada com os seus modelos no estilo Wayfarer, oversized e gatinho. São simplesmente maravilhosos. Além da beleza, a empresa investe no conforto da mulher. Os óculos são perfeitos e parecem “abraçar” o rosto.

Lentes polarizadas
Para quem usa óculos de grau, mas também não dispensa os óculos solares, um serviço muito legal ofertado pela Flu Look, no Shopping, são as lentes polarizadas com grau. Para quem ainda não está familiarizado, as lentes escuras polarizadas são muito mais eficientes no bloqueio da luz solar, o que significa que elas aumentam a proteção contra os raios ultravioletas.
 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos