Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses
Gestor reforça valorização do lazer infantil e anuncia nova edição do projeto Parque dos Sonhos
                            Algodão-doce, sorvete, pirulito, pipoca, alegria e muita dança! O domingo – dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil – também foi momento de celebrar o ser criança. O prefeito Bebeto Barros e o vice-prefeito Osvaldo Alexandre participaram da festa que homenageou a infância girauense. O Parque dos Sonhos, evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC), contou com o apoio do deputado estadual Gilvan Barros Filho e reuniu diversas crianças no Enokão, com o intuito de promover lazer, inclusão e brincadeiras educativas.
A animação dos pequenos e pequenas girauenses embalou a tarde e contagiou o gestor Bebeto Barros, que já garantiu uma nova edição do evento para 2026. Em seu segundo ano de realização, a festa trouxe como subtema “Colorindo Memórias”, valorizando o ato de brincar e o resgate da boa infância – algo considerado primordial pela gestão.

Cerca de 10 mil crianças participaram da programação. A Prefeitura disponibilizou transporte para buscar os pequenos da zona rural, garantindo o acesso de todos. A felicidade em ver palhaços, super-heróis e princesas foi contagiante. Além do mundo de fantasia, a criançada aproveitou 30 brinquedos como camas elásticas, castelos de bolinhas, touros mecânicos, futebol de sabão e muitos outros modelos divertidos e coloridos.

“É gratificante ver a alegria das crianças em momentos como esses. O Parque dos Sonhos foi idealizado para trazer diversão, lazer e motivos para presentear nossos pequenos girauenses com o melhor em estrutura e brinquedos seguros. Celebramos o Dia das Crianças, mas em Girau do Ponciano o cuidado e o carinho com os cidadãos mirins acontecem todos os dias. Investimos na educação, em obras escolares, na saúde e na segurança, para que cada criança tenha motivos para sonhar e acreditar em um futuro melhor”, destacou Bebeto Barros ao encerrar mais uma edição do evento.

Gastando energia nos diversos brinquedos montados ao ar livre, as crianças também cantaram a plenos pulmões as músicas contagiantes da dupla Florzinha e Petequinha. A próxima edição do projeto promete ser ainda melhor e totalmente gratuita, aberta a todos os públicos e famílias das regiões vizinhas.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		