Pulo da Gata
Esfoliação e hidratação em um mesmo produto: é possível!

O banho é aquele tempo especial que toda mulher aproveita para realizar uma rápida (às vezes, nem tanto) sessão de beleza. São nesses pequenos momentos de carinho com nós mesmas que revigoramos o corpo e alma e aumentamos a nossa autoestima.
É no sábado ou no domingo que os banhos se tornam mais demorados e podemos testar com mais tranquilidade novos cosméticos. Hoje, a minha boa descoberta foi o Esfoliante de Banho Cremoso para o Corpo Avelã e Romã (300 ml, R$ 28,60), da linha Tododia da Natura.
Ao abrir o frasco, já adorei o cheirinho adocicado e leve do esfoliante, sem contar a textura que é realmente uma delícia e bem levinha.
Além de esfoliar – um processo importante para retirar as células mortas e assim permitir que haja a absorção do hidratante pela pele, o produto hidrata. Tudo isso durante o banho. O creme deve ser aplicado sobre a pele úmida e depois ser retirado com enxague!
O cheirinho fica na pele e você sente que realmente está hidratada. Aprovadíssimo. Recomendamos!
Dicas
Para que a pele consiga ficar realmente hidratada, é importante beber muito água e, a cada cinco dias, fazer uma esfoliação para eliminar as células mortas que ficam acumuladas no dia-a-dia.
No mercado, há diversos tipos de esfoliantes, mas você pode fazer também um caseiro bem prático: com açúcar e mel e passar no corpo com movimentos circulares. Em seguida, tirar com água.
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
