Claudio Barbosa
Presidente do ASA conversa com Gustavo Feijó sobre transmissões no Estadual
O presidente Executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Jotinha Alexandre, confirmou ter conversado, por telefone, com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó. A conversa girou em torno das negociações com a televisão, para as transmissões dos jogos do clube no Campeonato Alagoano de 2014.
	
	A direção alvinegra quer tomar conhecimento de todos os detalhes referentes aos contratos de transmissão, notadamente em torno dos valores a serem pagos, uma vez que dois canais de TV devem mostrar as imagens da competição. Jotinha Alexandre disse ter enfatizado ao presidente da FAF que, ao contrário do que vem sendo comentado, não quer entrar em rota de colisão com a entidade, mas está trabalhando pelos interesses do clube. Uma reunião deve ser realizada para discutir a questão.
	
	Atacantes
	
	Sobre a novela envolvendo os atacantes Wanderson e Lúcio Maranhão, o presidente Jotinha Alexandre se limitou a dizer que os mesmos estão sendo negociados.
	O gestor Rogério Siqueira, por sua vez, revelou à imprensa alguns detalhes. Segundo ele, com contrato até o final de 2014, Wanderson deve ser emprestado. O artilheiro Lúcio Maranhão, cujo contrato vai até o final de 2015, tem algumas situações, entre as quais uma proposta do empresário que já detém 60% dos direitos e quer adquirir os outros 40%. Há, inclusive, informação que a proposta foi aceita e o prazo para realizar o pagamento é até 10 de janeiro.
	 
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
 
            Comércio online de cigarros eletrônicos em Maceió é alvo de nova fase de operação da Polícia Federal
 
            Colisão entre ambulância e moto deixa mulher ferida na AL-101 Norte em São Miguel dos Milagres
 
            Homem é encontrado morto próximo a açude na zona rural da cidade de Arapiraca
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            
