Mozart Luna
Já havíamos anunciado a decisão de Teo
Quatro meses atrás este blogueiro havia anunciado que o governador Teotonio Vilela Filho não iria disputar a eleição para o Senado Federal, devido ao seu desgaste político e as pesquisas que apontavam que nem gastando R$ 200 milhões ele conseguiria se eleger, nem eleger o seu sucessor. Nossa informação veio do próprio Palácio do Governo que davam conta de que o governador estava abatido e vinha sofrendo pressões até mesmo de familiares para abandonar a vida pública, até porque ele não precisa da “viúva”.
E quem espera que o senador Renan Calheiros disputará também o governo está enganado, nem ele nem seu filho Renanzinho.
Hoje nossa informação com relação ao governador se concretizou. A partir de agora vamos traçar o cenário político desse ano com os nomes que vão se postos à mesa na disputa para o governo do estado e para o Senado Federal. E mais ainda vamos adiantar quem realmente terá condições de se eleger.
Lembrando que a partir de agora existem apenas dois grupos se organizando para disputar o governo do estado: um comandado pelo vice-governador José Thomaz Nonô, que é candidato e outro pelo senador Fernando Collor, que não disputa o governo, mas vai indiciar um nome fortíssimo para duelar com Nonô.
Amanhã vou fazer algumas revelações de bastidores que vão deixar muita gente de cabelo em pé. Aguardem e até amanhã!
Sobre o blog
Jornalista