Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA recebe goleiro vindo do Gama(DF) e relaciona jogadores para enfrentar Murici

09/01/2014 11h11

Os jogadores do Asa treinaram esta manhã no estádio Coaracy da Mata Fonseca e o técnico Heron Ferreira definiu os vinte jogadores relacionados para a concentração, que antecede a partida contra o Murici, sábado (11), no estádio José Gomes da Costa. O supervisor de futebol Sidney Ferreira informou que 18 jogadores irão viajar nesta sexta feira (10), ou seja, dois jogadores ainda irão sobrar. O lateral esquerdo Cristiano Gaúcho foi relacionado mas ainda depende da documentação, uma vez que a transferência do jogador ainda não foi encaminhada em razão da Federação Gaúcha estar no período de recesso.


Como está havendo expediente interno na Federação do Rio Grande do Sul, está havendo um empenho por parte da direção alvinegra, inclusive o supervisor Beto Lima foi até Maceió e, junto a Federação Alagoana de Futebol, está tentando a liberação do atleta. A expectativa é que até o final da tarde tudo esteja resolvido.
 

Dos remanescentes da temporada 2013, ficaram fora da relação o goleiro Marcão eo volante Cal. Confira os relacionados: Goleiros Vinicius e Zé Carlos; laterais Tiago Baiano, Diego Fiuza, Cristiano Gaúcho e Renan Oliveira; zagueiros Edson Veneno, Edvânio e Augusto; volantes Rai, Jaildo, Marielson e Jorginho; meias Didira, Léo Gonçalves, Miller e Filipe André; atacantes Thallysson e Lima.
 

O atacante Anderson Lessa não foi relacionado porque está vetado pelo Departamento Médico. Nesta sexta feira, o grupo treina pela manhã no Coaracy da Mata Fonseca e viaja após o almoço para União dos Palmares, onde o elenco ficará hospedado para o jogo de estreia no campeonato.
 

Novidade
 

A novidade no treino desta manhã foi o goleiro Pedro, 19 anos, vindo do Gama-DF. O goleiro foi indicado pelo preparador de goleiros Jorgeira. O presidente Jotinha Alexandre destacou que o goleiro ainda está sendo observado e a direção busca dois atacantes experientes em ~razão das saídas de Wanderson e Lúcio Maranhão.


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos