Claudio Barbosa
Agora é oficial: FAF confirma time do ASA na Copa do Brasil 2014
 
                            Agora é oficial: o time do ASA está na Copa do Brasil 2014. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste. O alvinegro vai conhecer seu adversário nesta sexta feira (10), em sorteio que vai acontecer no Rio de janeiro, às 10 horas da manhã, horário de Brasília, correspondendo às 09 horas, horário de Alagoas.
	
	Para o sorteio da primeira fase, cada grupo foi formado com 10 clubes e o ASA está no grupo C. O seu adversário sairá do grupo G. Confira quem poderá ser o adversário alvinegro:
	Maranhão (MA), Paragominas (PA), Goianésia (GO), Lajeadense (RS), São Bernardo (SP), Santos (Amapá), Boa Vista (RJ), um representante do Acre ainda ser definido, Desportiva (ES) e Santa Rita (AL).
	
	Como ocupa melhor posição no ranking, fará o primneiro jogo na casa do adversário.
	 
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
 
            Padre do interior de SP ganha torneio de truco em dupla com o avô
 
            Vítimas de serial killer iam para casa de mãe de santo quando foram atacadas: 'muita gente julgou'
 
            Consulta médica por IA: especialista alerta sobre os riscos da prática
 
            Acidente deixa motoclista ferido no Centro do município São Luís do Quitunde
 
            Caminhão vira na BR-101 e populares saqueiam carga no município de Joaquim Gomes
 
            
