Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Diego Fiuza, Cristiano Gaúcho e Anderson Lessa desfalcam ASA na estreia do alagoano

09/01/2014 18h06


O time do ASA não vai poder contar com os laterais Diego Fiuza e Cristiano Gaúcho, no jogo de estreia no campeonato Alagoano, sábado (11), frente ao Murici, no estádio José Gomes da Costa. Os dois jogadores não conseguiram a regularização.
 

A Federação gaúcha está de recesso e só retorna as atividades no dia 14, o que impossibilitou a liberação da transferência do lateral esquerdo Diego Fiuza. A Federação Mineira, por sua vez, sofreu interdição pelo Ministério Público e, com isso, não houve como regularizar o lateral direito Diego Fiuza.
O alvinegro já não poderia contar com o atacante Anderson Lessa, que está entregue ao Departamento Médico.
 

Confira os relacionados

Os jogadores do ASA treinaram na manhã desta quinta feira (09)no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Após o trabalho de campo reduzido, seguido de bola parada, comandado pelo técnico Heron Ferreira, foram definidos os relacionados para a concentração, que antecede a partida contra o Murici, sábado (11), no estádio José Gomes da Costa.
Confira os relacionados: Goleiros Vinicius e Zé Carlos; laterais Tiago Baiano e Renan Oliveira; zagueiros Edson Veneno, Edvânio e Augusto; volantes Rai, Jaildo, Marielson e Jorginho; meias Didira, Léo Gonçalves, Miller e Filipe André; atacantes Thallysson e Lima.
 

Ficaram fora o atacante Anderson Lessa, que foi vetado pelo DM e os laterais Diego Fiuza e Cristiano Gaúcho que não conseguiram regularização.
 

Copa do Brasil

Acontece na manhã desta sexta feira (10), no Rio de Janeiro, o sorteio que vai definir os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil edição 2014. A competição terá 80 participantes e o Estado de Alagoas terá quatro representantes: ASA (que entrou pelo Ranking), CRB, CSA e Santa Rita.
 

De acordo com o site oficial da CBF, os 80 clubes participantes vão ser divididos em oito grupos, formados por dez clubes cada.
 

A distribuição foi feita de acordo com o posicionamento das equipes no ranking nacional de clubes. Os dez primeiros colocados no RNC, por exemplo, farão parte do grupo A; os dez seguintes ficam no grupo B e assim sucessivamente.
Os confrontos serão entre clubes dos grupos: A x E, B x F, C x G e D x H;
 

O ASA está no grupo C e o adversário sairá do grupo G, que é formado por: Maranhão-MA, Paragominas-PA, Goianésia-GO, Lajeadense-RS, São Bernardo-SP, Santos-AP, Boavista-RJ, Representante 2 do Acre ou Espírito Santo (a ser confirmado), Desportiva-ES e Santa Rita-AL. Por estar melhor colocado no ranking, o alvinegro fará o primeiro jogo na casa do adversário.
 

O CRB está no grupo D e o adversário sairá do grupo H: Juazeiro-BA, Barbalha-CE, Caldense-MG, Interporto-TO, Lagarto-SE, Novo Hamburgo-RS, Princesa do Solimões-AM, Rondonópolis-MT, São Luiz-RS e Tombense-MG. O galo fará o primeiro jogo na casa do adversário.
 

O CSA fará seu primeiro jogo no Rei Pelé. O azulão está no grupo E e seu adversário sairá do grupo A, formado por : Corinthians-SP, Vasco-RJ, Fluminense-RJ, Internacional-RS, São Paulo-SP, Santos-SP, Palmeiras-SP, Coritiba-PR, Goiás-GO e Vitória-BA.
O Santa Rita também será o mandante do primeiro jogo e está no grupo G. O adversário sairá do grupo C, onde estão: Paraná-PR, América-MG, ABC-RN, Guarani-SP, ASA-AL, Paysandu-PA, Barueri-SP, Bragantino-SP, América-RN e Chapecoense-SC.

GOLEIRO

Já está trabalhando na equipe do ASA o jovem goleiro Pedro Alves de Oliveira, 19 anos, procedente do Gama –DF.
Pedro Alves chegou no Gama em 2009 para trabalhar na equipe infantil e pela primeira está deixando o clube candango. Com 1.85 de altura, ele foi indicado pelo preparador de goleiros Jorge Ferreira ( Jorgeira), com o qual trabalhou recentemente.

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos