Claudio Barbosa
No ASA, time pronto para a estreia, dirigente se afasta e Wanderson retorna
Os jogadores do ASA treinaram na manhã desta sexta feira (10)no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Foi realizado um treinamento coletivo, seguido de um trabalho de bola parada. O meia Didira deixou a movimentação sentindo o tornozelo direito, mas não deve ser problema para enfrentar o Murici, no José Gomes da Costa.
	
	Confirmando os 20 relacionados: Goleiros Vinicius e Zé Carlos; laterais Tiago Baiano e Renan Oliveira; zagueiros Edson Veneno, Edvânio, Augusto e André Nunes; volantes Rai, Jaildo, Marielson e Jorginho; meias Didira, Léo Gonçalves, Miller, Filipe André, Caique e Kiko Alagoano; atacantes Thallysson e Lima.
	
	Ficaram fora o atacante Anderson Lessa e o volante Cal, que foram vetados pelo DM e os laterais Diego Fiuza e Cristiano Gaúcho que não conseguiram regularização.
	 
Wanderson
	
	O presidente Jotinha Alexandre confirmou na manhã desta sexta feira (10) o retorno do atacante Wanderson. O jogador tem contrato com o ASA até o final de 2014 e não se apresentou no dia 19 de dezembro junto aos demais atletas e chegou a ser colocado à disposição para empréstimo.
	
	Porém, de acordo com o próprio dirigente, houve um consenso e o atacante volta a equipe e deve se reapresentar neste domingo.
	
	Dirigente
	
	O gestor Rogério Siqueira não está mais no dia-a-dia do clube. De acordo com o presidente Jotinha Alexandre, em razão dos vários compromissos empresariais, inclusive com viagens ao exterior, Rogério Siqueira não vai continuar na rotina do clube, conforme vinha acontecendo. Mas, segundo o dirigente, ele vai continuar ajudando.
	
	Arbitragem
	
	Confira os árbitros que irão trabalhar na primeira rodada do Campeonato Alagoano 2014, conforme sorteio realizado pela Comissão Estadual de Arbitragem:
	
	O confronto entre Murici X ASA abre oficialmente a competição, às 15h15, no sábado (11), no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. O árbitro será José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Ele vai ser auxiliado por Carlos Jorge Titara da Rocha (CBF/AL) e Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL). José Ailton da Silva (FAF) ficará como 4º árbitro.
	No mesmo horário, no estádio Olival Elias de Moraes, na cidade de Boca da Mata se enfrentam Comercial X Coruripe. Júlio César Farias (FAF) comanda a partida, tendo como seus assistentes Otávio Correia Neto (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). O 4º árbitro será Denis Ribeiro Serafim (FAF).
	
	Ainda no sábado, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, CSE X Penedense jogam às 19h. O árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL), auxiliado por Pedro Jorge de Araújo (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF). Rafael Bruno Lima (FAF) vai ser o 4º árbitro.
	
	Encerrando a 1ª rodada no domingo, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Sport Club Santa Rita recebe o Penedense, às 15h15. O árbitro FIFA/AL Francisco Carlos do Nascimento vai comandar a parida e vai ser auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Wágner José da Silva (FAF). Rafael Bruno Lima será o 4º árbitro.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
 
            Alagoas ultrapassa a meta de imunização da campanha de vacinação antirrábica de 2025
 
            Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
 
            Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação
 
            Líder do CV que escapou de megaoperação no Rio é preso em São Paulo
 
            
