Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA enfrenta CSE na terça feira. Jogos em Arapiraca não terão transmissão pela TV

12/01/2014 10h10
ASA enfrenta CSE na terça feira. Jogos em Arapiraca não terão transmissão pela TV

O time do ASA estreou no campeonato alagoano 2014 vencendo o Murici por 3 x 2 no estádio José Gomes da Costa, com gols de Caíque e Lima (2). Everlan e Alex Murici fizeram os gols do time alviverde. O próximo compromisso do time alvinegro acontece nesta terça feira (14), quando fará o clássico do interior frente ao CSE no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 20h30.

Antes do pedido de licença, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, esteve reunido com o presidente do ASA, Jotinha Alexandre, tratando da questão da transmissão de jogos do campeonato alagoano pela TV. Segundo o dirigente alvinegro, houve o comprometimento que, neste primeiro turno, os jogos do ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca não serão transmitidos.

Ainda de acordo com Jotinha Alexandre, também ficou acertado no encontro que, no segundo turno, não haverá transmissão de dois clássicos a serem realizados em Arapiraca. Inicialmente, podem ser ASA x CSE, ASA x CSA ou ASA x CRB.

Caso o ASA garanta classificação para as semifinais e finais do campeonato, os jogos serão transmitidos normalmente, independente do adversário e local onde os mesmos aconteçam.

Expectativa

No sábado (11) o dirigente voltou a conversar com o já licenciado presidente da FAF, Gustavo Feijó, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Entre os pontos destacados, a questão relacionada a “guerra de liminares”, envolvendo Fluminense e Portuguesa. Já se comenta uma “virada de mesa”, onde ninguém cairia nas séries A e B. “O nosso Departamento Jurídico está acompanhando tudo e, caso haja uma possibilidade de permanecermos na série B, vamos lutar por isso”, disse Jotinha Alexandre.

Contratação

O time do ASA vai mesmo contratar mais um atacante de referência, uma vez que a única opção no momento vem sendo Lima. Os demais atacantes apresentaram características de serem os chamados “atacantes de beirada”, que jogam mais pelos lados do campo. O anúncio pode ser feito a qualquer momento.

 


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos