Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Zagueiro Augusto sente coxa direita e passa aser dúvida

13/01/2014 18h06

Com um trabalho de campo reduzido realizado na tarde desta segunda feira (13), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Heron Ferreira encerrou os preparativos do ASA para o clássico do interior frente ao CSE, que acontece nesta terça feira (14) a partir das 20h30. Os laterais Diego Fiuza e Cristiano Gaúcho são as novidades entre os relacionados. Os volantes Marielson e Cal ficaram fora, uma vez que se recuperam de uma virose e de problemas lombares respectivamente.


O meia esquerda Léo Gonçalves, que entrou no segundo tempo do jogo em Murici, deixou o campo sentindo a coxa direita. Na tarde desta segunda feira, ele treinou em separado com a orientação do fisioterapeuta Leonardo Novaes. O jogador está relacionado e vai aguardar até momentos antes da partida, para saber se ficará á disposição da Comissão técnica. No treino desta tarde, o zagueiro Augusto sentiu uma contratura na parte posterior da coxa direita, mesmo assim foi relacionado e ficará fazendo tratamento intensivo.


Confira os 21 relacionados:


Goleiros: Zé Carlos e Vinicius; Laterais: Tiago Baiano, Diego Fiuza, Cristiano Gaúcho e Renan Oliveira; Zagueiros: Edvânio, Augusto, Edson Veneno e André Nunes; Volantes: Jaildo, Rai e Jorginho; meias: Kiko, Léo Gonçalves, Caíque, Didira e Miller; Atacantes: Thallysson, Filipe André e Lima.


O técnico Heron Ferreira disse que só irá confirmar a equipe momentos antes da partida, porém, uma provável formação: Zé Carlos, Tiago Baiano, Edvânio, Augusto (Edson Veneno) e Renan Oliveira; Jorginho, Jaíldo, Rai e Didira; Caíque Thallysson.

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos