Roberto Ventura
Descaso
Por falta de pagamento a fornecedores através do governo do Estado, policiais da delegacia regional de União dos Palmares, bem como, os agentes plantonistas das distritais pertencentes aquela regional, estão bancando a própria alimentação.
Um agente que pediu anonimato disse que “a situação é de desespero porque as escalas são de 48 por 96 horas e isso eleva os gastos, ou seja, estamos tendo prejuízos e comprando comida para trabalhar”, afirmou.
A situação é caótica e tem se agravado em boa parte das delegacias de Alagoas. Estive hoje na DP de União e constatei que lá as condições são precárias, falta quase tudo, desde a alimentação, viatura sem as mínimas condições, um contingente necessário para realizar trabalhos investigativos e as péssimas condições nas dependências da delegacia.
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) tem denunciado esse e outros problemas relacionados a falta de estrutura nas delegacias, mas até hoje, nenhuma providência foi adotada para tentar resolver ou minimizar toda essa situação. Com a palavra, o governo do Estado!
Sobre o blog
Jornalista atualizadoArquivos
Últimas notícias

Novas medidas reforçam segurança jurídica e ampliam a regulamentação do mercado livre de gás em AL

Brasília ganha biofábrica de mosquitos com tecnologia contra a dengue

Julgamento de Bolsonaro: STF segue com segurança reforçada nesta quarta (10)

Mega-Sena, concurso 2912: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Trabalhador pode ser monitorado em home office? Veja o que diz a lei
