Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Pressionado pela torcida, alvinegro treina para enfrentar Penedense

24/03/2014 19h07

Após a segunda derrota seguida para o Murici, desta vez por 1 x 0 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta segunda feira (24). O trabalho foi iniciado na academia e teve sequencia no estádio municipal. Os treinamentos de hoje foram comandados pelo auxiliar Moisés Lima Neto junto com o preparador físico Marcelo Koslovski, uma vez que o técnico Beto Almeida viajou em razão de uma audiência na justiça trabalhista.
 

Dúvidas

O goleiro Marcão, que sentiu a posterior da coxa direita e o volante Jorginho com problema no adutor da coxa esquerda, seguem sendo dúvidas para o jogo da quarta feira (26) frente ao Penedense, no estádio Alfredo Leahy. 
Em razão das derrotas para o Murici, o ASA entra em campo na quarta feira com a obrigação de um obter um bom resultado, para continuar brigando pela classificação. 

Campanha
 

A torcida organizada Mancha Negra promove nesta terça feira (25) uma campanha para doação de sangue. O evento começa às 08 horas da manhã e segue até às 15 horas, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. De acordo com a direção da torcida, o objetivo é conseguir pelo menos 100 doadores para ajudar o Hemoar- Hemocentro de Arapiraca.
 

A organizada foi noticia no domingo, após o jogo frente ao Murici, após tentar invadir o vestiário do alvinegro. Insatisfeitos com o desempenho do time, integrantes da torcida já iniciaram a cobrança no sábado, quando estiveram na concentração da equipe e tiveram uma conversa com os jogadores. De acordo com um dos lideres da organizada, Adolfo, as manifestações irão continuar acontecendo, inclusive com a utilização de faixas.
 

Desconfiança
 

Os torcedores que não integram organizadas também estão insatisfeitos com o rendimento da equipe e o assunto é tema das conversas nas redes sociais e em diversos pontos da cidade. Além da própria diretoria, são alvos de cobranças o técnico Beto Almeida e o gerente de futebol do clube Elias Mansur.
 

Num resumo da situação, entre prós e contras, existem contestações quanto a algumas contratações e até mesmo a liberação do zagueiro Edson Veneno. E os torcedores deixam claro que querem ver um ASA vibrante, com postura de vencedor e que volte a intimidar os adversários.

Arbitragem

O Penedense recebe o ASA, às 15h15 no estádio Alfredo Leahy. José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) será o árbitro deste jogo. Ele vai ser auxiliado por Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF). Carlos Vinícius Cavalcante será o quarto árbitro (FAF).

 



 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos