Claudio Barbosa
Jotinha Alexandre explica licença. Contratados são regularizados.
	O empresário José Alexandre Filho ( Jotinha Alexandre ) concedeu entrevista coletiva no início da noite desta sexta feira (18) explicando o pedido de 45 dias de licença da presidência executiva do ASA. Segundo ele, o pedido está embasado no fato de ocupar um cargo estratégico na diretoria do Grupo Coringa e, neste instante, é necessária sua presença nas atividades diárias da empresa.
	 
	De acordo com Jotinha Alexandre, por ser o período de compras de suprimentos, as viagens se tornam constantes, não havendo como conciliar as funções. Durante a entrevista, negou que exista algum tipo de “racha” na diretoria e afirmou que vai continuar acompanhando as obras do Centro de Treinamento. Perguntado se o período de licença pode ser prolongado, respondeu que espera que isso não seja necessário, “ mas tudo vai depender dos compromissos com a empresa”, concluiu.
	 
	Quanto as liberações para empréstimo dos jogadores  Thallysson, André Nunes e Jorginho, limitou-se a dizer que foi uma decisão de diretoria. Segundo o presidente licenciado, não houve qualquer relação com recente impasse com a Arasport, que vinha administrando a base  alvinegra e tem participação nos direitos dos atletas.
	 
	Concluiu afirmando que não será candidato a reeleição, lembrando que já está solicitando afastamento em virtude da questão de tempo.
	 
	Junta Administrativa
	 
	De acordo com o estatuto do clube, assume o cargo o vice- presidente Everton Santiago. O empresário informou que está sendo formada uma comissão, com as participações de Zé da Danco e Noel Alves para dar sequencia ao trabalho.
	 
	Acordos
	 
	O zagueiro André Nunes, o volante Jorginho e o meia Thallysson ainda não chegaram a um acordo com o clube. Os três atletas não concordaram com a liberação por empréstimo e negociam as suas rescisões de contrato. Numa conversa que tive com André Nunes e Jorginho, eles afirmaram que não há, também, clima para uma possível reintegração.
	 
	O zagueiro Rogério Conceição, que está tratando de uma contusão no joelho direito, também iniciou negociações com o clube para uma possível rescisão. Pelo que fui informado, duas reuniões já aconteceram, a segunda com a presença do advogado do atleta. O clube já fez sua proposta e o zagueiro, naturalmente, apresentou a sua pedida. Agora, só resta negociar.
	 
	Por falar em rescisões, o BID da CBF publicou nesta sexta feira as rescisões dos jogadores Lima, Bruno Carvalho, Rafael Ramazotti e dos garotos Jorge e Alaf.
	 
	Liberados pelo BID
	 
	O técnico Beto Almeida terá à sua disposição para o jogo de domingo, diante do Botafogo (PB), o atacante Carlinhos, o meia atacante Natan, os meias Léo Paraíba e Marlon e o volante Michel. Os jogadores tiveram seus nomes publicados no BID des ta sexta feira (18).
	 
	O zagueiro Micael também teve seu nome publicado. Segundo o que fomos informados, o fato dele estar cumprindo punição imposta pelo STJD não impede a transferência de clube. Embora o nome dele esteja no Boletim, somente poderá atuar após o cumprimento da pena. A data final é a terça feira (22). Mesmo assim, ainda será feita uma consulta e a solicitação da documentação para comprovação.
	 
	Treinamento
	 
Na tarde desta sexta feira, os jogadores tiveram uma palestra com o técnico Beto Almeida e a exibição de um trabalho áudio visual. Em seguida, foi feita uma atividade física em torno do campo de jogo do municipal. No sábado (19) as atividades serão encerradas pela manhã e divulgada a lista dos relacionados para o jogo de reestreia na série C.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
 
            Droga apreendida em armazém de transportadora em Maceió é avaliada em R$ 200 mil
 
            Polícia Civil identifica 99 suspeitos mortos em megaoperação no Rio de Janeiro
 
            Palestrante Pedro Paulo Luz lança dois livros que celebram o poder da boa conversa
 
            Semarh emite estado de atenção para baixa umidade no Sertão de Alagoas
 
            Secult divulga programação de lançamentos e sessões de autógrafos na 11ª Bienal
 
            
